Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?