Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?