Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?