Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?