Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que é NET Combo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?