Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é o NET App?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?