Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Posso ter o NET FONE e uma linha telefônica convencional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?