Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?