Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?