Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?