Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?