Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?