Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Parentes de 1º grau de funcionários da prestadora, sendo também Usuários, poderão votar?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?