Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?