Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar banda larga?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?