Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar um combo?