Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?