Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quais requisitos para acessar o NET Cursos by Englishtown?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?