Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • A Resolução nº 490/08 continuará em vigor após a implantação do Conselho de Usuários? 
  • Os atuais Conselhos de Usuários, regidos pela Resolução nº 490/08 continuarão a existir?