Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • O que significa Usuário?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?