Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?