Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?