Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?