Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Onde ficam armazenadas as gravações feitas pelas câmeras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?