Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?