Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?