Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?