Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?