Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?