Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?