Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é portabilidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?