Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?