Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é Multicontas NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?