Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?