Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?