Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Já tenho um site publicado. Como editar as páginas usando o construtor de sites do Presença Web?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Tenho o Combo Multi e preciso resolver assuntos relacionados ao meu celular da Claro, como devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?