Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • O que é Minha NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Resolução nº 490/08 continuará em vigor após a implantação do Conselho de Usuários? 
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tinha os recursos digitais e agora não consigo mais acessá-los, como faço para recuperá-los?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?