Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?