Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?