Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?