Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?