Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?