Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso manter a rede Wi-Fi do roteador Mesh e a minha da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?