Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?