Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?