Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso manter meu número atual sem acrescentar o nono dígito?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?