Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?