Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?