Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu fizer parte do Conselho de Usuários, terei que ir obrigatoriamente em todas as reuniões?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O NET Fone funciona sem energia?