Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O nono dígito será adicionado às empresas que prestam o Serviço Móvel Especializado?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Por quanto tempo os conselheiros substituídos ficam impedidos de participarem de nova eleição para membro do Conselho de Usuários?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é um Antivírus?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o NET Antivírus?