Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?