Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Caso algum de meus familiares de 1º grau seja funcionário das empresas Claro/Embratel NET, fico impedido de me candidatar para o Conselho de Usuários?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Um funcionário de uma operadora concorrente pode se candidatar a uma vaga no Conselho na categoria Usuário?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Pela regulamentação da Anatel, a operadora tem que dar garantia mínima de velocidade. Quais são os fatores que podem influenciar a velocidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?