Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para conferir a programação da NET?