Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é o NET App?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?