Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?