Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET Fone permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • O que é NET Combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Um funcionário de uma operadora concorrente pode se candidatar a uma vaga no Conselho na categoria Usuário?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O meu site tem backup?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é NET Combo?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?